Duas Irmãs

Para quem ainda não me conhece eu sou a Sahori, fui encarregada de relatar esta última parte da história para ficar arquivado e assim farei. Prossigamos então com o relatório.

"Muitas perguntas ficaram por responder depois destes acontecimentos por isso Sahori decidiu descer dos céus para esclarecer as dúvidas e ajudar um pouco noutros assuntos. Nozomi foi a correr ter com Sahori, que já não via há bastantes anos. A mãe de Nozomi ficou radiante por ver que a sua filha se encontrava bem e acompanhada, que Ayumi tinha cumprido com o seu castigo e que uma pequena criança do passado estava agora crescida. Alexa estranhou a aparição da mulher e principalmente achou-a muito familiar.
A mulher decidiu apresentar-se aos outros, começando por se apresentar como Deusa da Riqueza, o seu nome era Sahori e ela era a mãe da Nozomi. Depois disse que estava ali para ajudar, que já sabia que estavam ali desde há 10 anos, que ela tinha sido quem guiou Ayumi (às escondidas) até lá e que estava com eles naquele momento para fazer algumas revelações. A seguir, confirmou a Alexa que ela era a mulher que a acompanhou por um tempo depois desta se ter perdido na floresta até encontrar-se com os outros, que quando Nozomi ouviu ela e Wady a falar da sua irmã foi no dia em que Sahori desceu para ajudar a sua enteada e que quando voltou aos céus Nozomi tinha começado a sua busca e a Ayumi tinha sido castigada.
Ela revelou que Alexa era a meia-irmã de Nozomi, Wady pouco tempo depois de Keara ter morrido casou-se com Sahori e tiveram a Nozomi. Sahori sabia que Wady tinha uma filha com um ser do solo e que por isso fora castigado, mas ela não se importava, ela iria amar essa filha ilegítima como amava Nozomi. Por isso sempre tentou ajudar Alexa sem chamar a atenção e fez com que as suas filhas se encontrassem.
Ela também tentou fazer com que retirassem o castigo sobre Ayumi mas fora em vão, sendo assim e sabendo que Nozomi não voltaria tão facilmente, Sahori guiou Ayumi até ao Jewel Camp para puder ficar lá com os outros." - Relatório de Sahori

Comentários